domingo, 27 de agosto de 2017

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR

As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer
Queria correr até seus braços e nos seus braços adormecer
Queria sentir a calma e o silencio e morrer em seus beijos
Sentir o calor do teu corpo e te amar e matar os seus desejos

Estar distante não é que me faz sofrer
É o tempo que passa e eu sei que é você que sonhei em ter
Saber que agora você está aqui e meus sonhos eu posso realizar
Isso me deixa triste e ao mesmo tempo feliz por que te amo e jamais vou e deixar

Quando adormeço muitas vezes não quero acordar
E quando acordo gostaria de dormir para novamente contigo sonhar
Meu coração quando bate repete teu nome toda hora para eu lembrar
E minha mente busca formas para resolver a melhor forma para ir te buscar

Não sou aquele poeta que escreve palavras de sentidos absurdos que impossibilita realizar
Sou apenas um homem que sonhou com uma mulher a idealizou e conseguiu encontrar
Quando olho em seus olhos é como se você já estivesse gravada no meu coração desde quando nasci
E agora que te encontrei meu coração e minha mente não deixa você partir.


ANDERSON SILVEIRA LOPES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...