quarta-feira, 5 de julho de 2017

UMA PARTE DE MIM

Uma parte de mim queria fugir queria correr
A outra parte de mim sofre por você
Uma parte de mim sente falta de você
A outra parte de mim não consegue entender

Uma parte de mim vaga por uma estrada sem fim
A outra parte de mim constrói uma ponte de você até mim
Uma parte de mim apenas chora ao ver você se afastar
A outra parte de mim corre e insiste para você ficar

Uma parte de mim lembra do seu sorriso e do seu olhar
A outra parte de mim queria seu beijo e o teu amar
Uma parte mim ouve uma música e sente como seria te abraçar
A outra parte de mim não saberia viver sem em você pensar

Uma parte de mim conta as horas para o tempo passar
A outra parte de mim atravessaria o mar para te beijar
Uma parte de mim vive apenas para te amar
A outra parte de mim é capaz de morrer e viver apenas para te encontrar

ANDERSON SILVEIRA LOPES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...