sábado, 23 de julho de 2011

A ÚNICA DIREÇÃO

Ao encontro dos teus beijos e vou
Ao ficar perto de você já não sei quem sou
Meu coração bate tão forte ao ponto de explodir
E não sei se fico ou viro as costas para sair

Teus olhos me hipnotizam ao ponto de não enxergar
E não sei mais distinguir para onde caminhar
A única direção que tenho são teus abraços
E meu corpo em teu corpo entrelaçados

A distinção já não existe mais
E sair e a única coisa que não desejo jamais
Meus lábios desejam os seus e meu corpo é só teu
E o desejo de te amar é bem maior que meu próprio eu

Um paradigma sem direção atracada em um porto de emoção
Onde momentos se formam de amor e paixão
Como um barco sem bussola no meio do mar
E a única direção e navegar no teu corpo e te amar.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...