terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A PROCURA DA ILUSÃO

Meus sonhos minha vida a espera
Teus olhos que tanto procuro que até a luz deseja
Meus lábios que teu nome não sabe
Mas murmura feroz como um dente de sabre

Meu corpo que ao fechar os olhos sente
Tua imagem dia e noite permanece na minha mente
Mesmo quando a procuro não preciso procurar
Pois em meus sonhos e pensamento insiste em estar

Procuro mas não consigo esperar
E como um ser humano faz-me errar
As perguntas que dentro de mim estão
É as respostas que movem essa paixão

Uma paixão sem solução
Onde todos os passos que dou têm uma razão
Uma procura original sem nenhuma imitação
Da realidade do sonho e de respostas que se confunde com a ilusão.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...