quarta-feira, 11 de maio de 2011


ENCONTRO

Hoje eu aprendi a amar sorrir e viver
Aprendi que ficar sozinho é melhor morrer
Vendo o seu sorriso e abrindo meu olhar
Sentido o seu corpo inteiro a me tocar

Nos teus carinhos eu me esqueci
E em teu corpo em beijos me perdi
E quanto mais te amava mais eu descobria
Que sem você já não mais viveria

Alimentando a necessidade de com você estar
Descobri a verdadeira forma de como é amar
Que a dedicação faz parte de toda a conquista
Não só do amor, mas de toda uma vida

Viver um amor é viver um sonho, é se encontrar
Pois não existe melhor forma de tudo se realizar
Hoje você é meu sonho, minhas estrelas e o luar
Você é quem fez a luz da esperança do amor reencontrar.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...