terça-feira, 24 de maio de 2011

MOMENTO

Suas lagrimas que inundam meus lábios
Fazem meu coração bater e fechar os olhos
E ao sentir encostar-se aos meus
Sinto o calor de meu peito junto ao seu

Entrelaçando meus braços em seu corpo
Como as estradas que abraçam a montanha até o topo
Demonstram o caminho do que mais desejo
De uma direção plena de meus sonhos até um beijo

Nesse momento raro que parece um eclipse
Tudo gira em nossa volta em formato de elipse
Estamos tão perto que nada nos separa
E há nos olhos um brilho igual de uma pedra rara

E agora novamente estamos frente a frente
Com um só sentimento em duas mentes
Onde o desejo de dois corações impera
A vontade de jamais, enquanto amar, ficar a espera.

ANDERSON SILVEIRA LOPES
E  RODRIGO DINON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...