quarta-feira, 7 de setembro de 2011

NO DELEITAR DO TEU CORPO

Enquanto molho teus lábios com os meus
Sinto o fervor do pulsar de meu coração no seu
Ao sentir minhas mãos na tua face macia
Em meus pensamentos sórdidos ela desliza

E ao tocá-la onde menos imagina
Sinto a vontade que a expressa e suspira
De olhos fechados teu corpo em movimentos ondular
Que ao encostar ao meu sinto ele em chamas me sufocar

E em sutis elevações me deleito em ter aos meus braços
Vagarosamente aproximando-me diminuindo os espaços
Que já não existe nem entre nossos pensamentos
Pois tudo que queremos esta em um só momento acontecendo

Teus olhos quando aos poucos se abrem vejo-o brilhar
E sua boca suspirando em sussurros me chamar
Neste instante existem dois corpos em um só lugar
E dois corações com o único objetivo de se amar

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...