quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A TORTURA DA ESPERA

Teus olhos minha inspiração
Seus lábios meu fascínio e conspiração
Teu sorriso o enigma que tanto procuro
E que se esconde dentro do meu próprio ímpeto e obscuro

Procuro seu semblante em cada rosto e lugar
E por mais que o tempo passe não canso de procurar
Meu coração não desiste mesmo cansado de esperar
Meus pensamentos e minha vida é o que tenho para te dar

Morreria por um beijo seu ou apenas um segundo ao lado teu
Mas voltaria se soubesse que o amor seu é verdadeiro igual ao meu
Olho para as estrelas e imagino desenhando o seu rosto
E faço das curvas das ondas do mar o esboço do seu corpo.

A espera é uma tortura como um escravo ao tronco
E o sangue que corre é o que torna vivo todo o meu esforço
Pois o desejo de seus lábios tocar e seu corpo acariciar
É o que me faz quase morto em lagrimas ressuscitar

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...