segunda-feira, 20 de agosto de 2012

              AMOR A VIDA

Às vezes me sinto uma arvore em uma floresta
Tenho a luz do sol e a do luar e a vejo por uma fresta
De repente vem um lenhador e alguns galhos cortam
E as minhas formas perfeitas se desmontam

Mesmo com as folhas caindo e muita dor sentindo
Penso que tudo acontece e que posso acabar desistindo
Mas de meus galhos machucados nascem brotos
Que me mostram que só se perde a esperança depois de morto

E então desses meus galhos venho renascendo
E mais alto que antes tinha venho crescendo
Novos galhos e novas folhas uma nova vida
Mostrando que não existe vida que não deva ser vivida

Agora já estou verde novamente e mais forte do que antes
E vivo entre a luz do sol e do luar como dois amantes
Sei que novamente tudo pode acontecer
Mas não importa os galhos que cortar enquanto tiver vida vou viver.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...