segunda-feira, 20 de agosto de 2012


LOST

Os meus sonhos não param de perseguir
Não consigo me esconder e não me deixam ir
Onde estou se não é ao seu lado
No meu sonho me sinto perdido e apavorado

Os caminhos se cruzam e me deixam perdido
Meu corpo treme e a indecisão me deixa impedido
De seguir minha própria indecisão
Das denuncias de uma alma seguida de motivação

Não serei as respostas das minhas perguntas
Mais entendo por que se sintam desnudas
Das palavras perdidas das minhas denuncias
Do corpo entediado com minhas pronuncias

Não sou um perdido sem a mínima direção
Sou  palavras que brotam das profundezas de um coração
Entediando-me com palavras sem a mínima comunicação
Do cérebro do sentimento do amor misturado com a paixão.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...