domingo, 29 de março de 2015


ILUSÕES

 

Seus olhos não são mais meus

E meus amores não são mais teus

Mas meu coração permanece no vazio

E tudo que contigo tinha vivido

 

Agora não existe mais nenhum pensamento

E o que ficou caiu no esquecimento

Tudo é novo e permanece a esperança

De tudo mudar e ter na vida a perseverança

 

Antes o sol brilhava na escuridão

E nas profundezas de estar contigo na solidão

Nas ilusões de sonhar na perfeição

Que somente existiu na minha imaginação

 

Agora tudo tem mais cor e eu estou vendo

Estou sentido o calor do sol e revivendo

Que a verdade que tinha como verdade era ilusão

E a ilusão me trouxe para a vida em uma verdadeira revolução.

 

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...