terça-feira, 7 de abril de 2015


REPETIÇÃO

 

Sumiram as palavras do meu coração

Sumiram as soluções que de mim estão

Sumiram seus braços dos meus abraços

Sumiram e de mim ficaram afastados

 

Hoje se soma aos que sumiram

Hoje estão em mim e se uniam

Hoje são os mesmo que foram ontem

Hoje foi o que pensei ser homem

 

Serei a imagem da minha personificação

Serei o vento que bate e aquece dentro do vulcão

Serei a lava que lava e aquece e evapora na emoção

Serei o não ser que de ser encrava e libera a solução

 

Solução que ao vento se dissipa em um mar de possibilidades

Solução em ver o que a terra possui duas extremidades

Solução em ter a solução mesmo que errônea para tudo

Solução para esconder o que sente e aos sorrisos ri para o mundo.

 

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...