terça-feira, 16 de agosto de 2011

MOMENTO ÚNICO

Minhas mãos percorrem o teu corpo até seus seios
E meus lábios já não beijam somente teus beijos
Eles são teus não somente em pensamento
São sempre teus em qualquer momento

Teu corpo entrelaçado no meu como um ninho
Formando um único formato de amor e carinho
E enquanto ouço uma respiração forte e continua
Cada vez mais meu coração pulsa e me inspira

Em teu ventre me afago e nele me deito
E suas curvas perfeitas cada vez mais desejo
Seu calor que emana ao se aproximar me faz suspirar
Um amor que agora se fez encontrar

Enquanto descansa em meus braços
Seu corpo em meu peito, nós dois em abraços
Olhos fixos em um só olhar
Onde o único verdadeiro desejo é para sempre se amar

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Um comentário:

  1. Olá!
    Linda sua poesia, intensa e romantica...
    Obrigada pela visita.

    Espero que tenhas conhecido meus dois espaços;
    http://imagesandphrases.blogspot.com/
    http://milallopes.blogspot.com/
    São dois espaços diferentes, mas que adoro...
    bjss

    ResponderExcluir

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...