quinta-feira, 3 de maio de 2012

MAR
Como é grandioso estar perto do mar
Sentir o vento em meu rosto deslizar
Os olhos fixos vão até extremo horizonte
E respiro e suspiro leve e forte

Quanto estamos longe queremos perto estar
E quando perto chegamos parece que jamais ira esgotar
Suas curvas nos levam a tudo imaginar
E os pensamentos parecem voar

A vontade de pular em suas curvas e me deleitar
É superada pela a imensidão da vontade de somente observar
A água cristalina cristaliza meus pensamentos
E a areia branca fixa meus sentimentos

A minha calma esta na regularidade de suas ondas
E quando nelas eu deslizo me sinto livre nas suas curvas
Em apenas segundos vou e volto em uma velocidade estrelar
E tudo que era turvo agora é claro igual à água desse mar

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...