quarta-feira, 30 de maio de 2012

O GRITO

Um toque em sonho bem distante
Quando o vento sopra em um determinado instante
Não me encontro nas palavras e sim no pensamento
Que em discurso sofre em determinado momento

Os gritos que me guiam determinam meu ser
Que acalmam minha agressividade de te ter
Não sou um caos mais sou o movimento da terra
Que abre fendas que vai das profundezas a atmosfera

Mesmo não sendo um vento eu sou imperceptível
Sou plausível de erros incondicional bem  visível
Mas sou insolúvel e não me derreto com suas chantagens
E me hipnotiza ao analisar alguns fatos e imagens

Mesmo que tudo ocorra e minhas palavras não tenha sentido
Verá em meus olhos que jamais estarei mentindo
As repostas estarão sempre a lhe rodear
E minhas palavras servirão para meu amor por ti demonstrar

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...