quarta-feira, 2 de maio de 2012

RESPOSTAS ONDE ENCONTRAR?

Às vezes não sei em que fase eu estou
Se já passei ou para mim não se mostrou
Procuro e não encontro o que não sei o que procurar
Pergunto-me e me respondo sem a reposta encontrar

Juro que tento, mas quieto ainda permaneço
Chego perto de tudo, mas em surto esqueço
Não tenho um caminho, mas tenho direção
Permaneço com orgulho, mas derrete meu coração

Ainda existem as estrelas para me guiar
E o sol permanece em minha direção brilhar
A lua que às vezes esqueço fica quieta a me cuidar
Pois sabe que sou um filho que tem tudo para um grande caminho trilhar

E de repente percebo que tem um céu grandioso sobre mim
E as estrelas brilham e mostram-me que sempre será assim
Quando estiver perdido basta para o céu olhar
E tudo que desejo no fundo dos pensamentos irei encontrar.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...