segunda-feira, 20 de maio de 2013



                             A GUIA


Meus olhos estão vedados para a realização de um sonho
Estão sendo escrito de algum modo estranho
Está indo em uma direção jamais pensada
Em alguma parte dentro de mim nunca imaginada

A hora vai chegando e os pensando se criando
Penso por horas escuto musica e vou sonhando
Sonho por horas em algo que poderá acontecer
Que pode ser e por algumas horas se esconder

Às vezes não sei se é a realização de algo normal
Mas seus olhos me perseguem  como uma ajo mal
Eu vôo bem distante para poder com calma pensar
E nessa liberdade eu me perco para ser o que desejar

Não sou ou penso ser, mas desejo cada ser realizar
Tenho medo como qualquer humano que deseja amar
Faço de minhas palavras algo para em um ponto chegar
A felicidade ela não acontece se pelo menos com ela sonhar


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...