segunda-feira, 20 de maio de 2013


SÓ VOCÊ


Hoje tive um sonho sonhei com você
Um sonho que não consigo esquecer
Sonhei com nos dois em uma praia
As águas batiam nas pedras voavam gotas d’gua

Seu sorriso refletia nessas gotas como lagrimas do mar
E o seu olhar brilhava em ver essas gotas em seu rosto tocar
Seus olhos eram o reflexo do imenso céu que ficava a nos acompanhar
Seu sorriso era simples e lindo que eu ficava a observar

Não sabia se corria para te abraçar
Ou esperava você vir me beijar
Meus olhos eram só você
E meu coração vibrava em apenas te ver

De repente tudo que queria era você
Seus abraços e beijos para suprir meus desejos e jamais esquecer
Quando parecia tão perto assim
Veio a onda dos acontecimentos e te levou para longe de mim.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...