terça-feira, 21 de maio de 2013


ESTRELA

Não sou mais o mesmo nem quando caminho
Hoje eu corro atrás de tudo que vejo e sinto
Não me importo mais com o tempo e a idade
Faço tudo e me importo com a amizade

O tempo passou as experiências ficaram
A vida mudou e muitos pela minha vida passaram
Uns deixaram algumas lembranças e coisas a mais
E de alguns, mas para dizer muitos nem lembro o que deixaram para traz

Algumas coisas me lembram muitas outras
Coisas importantes e outra nem tantas
Partes estão intrínsecas dentro de mim
Que lembro como se fosse hoje bem assim

Não quero ser apenas um cometa que passa e deixa lembrança
Quero ser a estrela que permanece e da esperança
De um tempo melhor, um momento de felicidade
De quem sempre cultivou a amizade e em lembrança deixará saudade.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...