segunda-feira, 27 de abril de 2015


CANÇÃO DO AMOR

 

          AM             D           EM

Não existe canção sem você meu amor

      AM                  D        EM

Então por que brigar assim.

 

 

              AM     D            EM

As palavras ferem o meu coração

AM        D             EM         

E você me deixa assim

           AM              D          EM

Seu rosto no horizonte pensamento em você

                AM          D                 EM

Minhas lagrimas e o desejo de te ver

EM                 AM              D         EM

Quero ter você para sempre junto a mim

EM                       AM  D   EM     AM        D      EM

Quero o nosso amor em anjos em flores de jasmim.

 

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Um comentário:

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...