domingo, 12 de abril de 2015


LÁGRIMAS

Enquanto as lágrimas caem do meu rosto

Elas vão secando ao calor e ao vento

E meu coração em carne sangra sem entender

Que a compreensão e não compreender

 

Compreender o porquê desta separação

Se ao todo eu fui só doação

Nesses anos de brigas e muita compreensão

Se passaram e aos meus olhos somente decepção

 

Ele agora arde e a dor não será jamais compreendida

Pois o tempo que era tempo em amargura foi perdida

 Aos meus olhos não conseguirei mais perdoar

Uma relação que imaginei que minha vida inteira iria durar

 

Agora sou somente carne e razão

Não tenho mais dentro de mim a emoção

Sou somente eu o eu que não sei explicar

E não sei se viverei para um dia novamente te amar.

 

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...