quarta-feira, 13 de julho de 2016


A MENTIRA DA REALIDADE

 

Meu coração dói e corrói meus pensamentos

Anda pelas noites negras em nossos momentos

Passa por tudo que um dia viveu entre nós

Mas que parecia tudo entre eu e o silencio da voz

 

Barulho ou silencio é um estrondo em minha mente

Que passa por tudo que acredito suavemente

Mas que não existe apenas resiste

A minha própria resistência que em silencio desiste

 

Mente tudo que não existe e acredito existir

Conta tudo que houve para apenas insistir

Em ficar dentro e fora e eu no meio

Onde assisto tudo em meio ao meu receio

 

O que acontece o tempo todo não é realidade

E passa em devaneios e pode ser verdade

Mas acredito desacreditando e vivo vivendo e morrendo

Caminhando até a realidade da mentira e do esquecimento.

 

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...