segunda-feira, 25 de julho de 2016


POR QUE?

 

Por que é difícil não pensar em você

Por que a vida não tem sentido sem você

Por que para tudo que vejo, enxergo você

Por que meu coração bate forte por você

 

Por que o céu é da cor dos olhos de você

Por que sua imensidão me faz sentir em você

Por que o vento quando bate em meu rosto sinto você

Por que quando respiro, suspiro por você

 

Por que as palavras que vem em meus lábios são para você

Por que minhas lagrimas correm por você

Por que a lua mergulha no mar e eu mergulho em você

Por que assim como o mar eu não me sinto perto de você

 

Por que tudo e o nada não fazem sentido sem você

Por que meu peito está cheio de ar mas há um vazio sem você

Por que a mais palavras em mim que fazem eu sentir falta de você.

Jamais vou entender a distância e a semelhança de estar perto mais longe você.

 

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...