segunda-feira, 11 de julho de 2016


MEU SONHO

Um dia com palavras eu encontrei você

Enquanto estava lendo você entrava no meu ser

Meus olhos brilhavam quando te vi pela primeira vez

E meu coração parecia parar e esperar você dizer

 

Dizer que sentia o mesmo e não sabia o por quê

A distância parecia estar perto, mas, não sabíamos do que

Por que tínhamos letras, dois olhares e um amor

E o que nos ligava era o celular e um computador

 

O céu refletia o que mais imaginava e amava em você

Mesmo sem ao menos um dia pessoalmente te ver

Uma ligação inexplicável que seria impossível de entender

Mas que meus lábios se o tocasse saberia o que dizer

 

Agora misturo o sonho com ilusão e realidade

De mentira em um invólucro   de verdade

Realizar algo que ultrapasse o tempo e o espaço

De fibras óticas, imagens, letras que jamais substituirá em te ter nos meus braços.

 

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...