segunda-feira, 4 de abril de 2011

  IMPERFEITO AMOR


Amar você é difícil e às vezes impossível
Não esta somente em minha mente no intangível
Como em matemática aplicada em uma ciência exata
O amor que sinto por ti em meu corpo exala

Tudo é perfeito quanto penso em ti
Mas imperfeito quando estou sem você aqui
Nada tem sentido como uma bússola sem ponteiro
Como um arco e flecha sem arqueiro

Não quero escrever nem quero falar
Quero somente parar um momento e olhar
Fixar meus olhos nas estrelas e no luar
Fechar meus olhos e te encontrar

Pois uma pessoa como você somente em lugar vou encontrar
No fundo dos meus pensamentos ou no fundo do mar
Não quero te ter ou apenas te encontrar
Quero mostrar que o fundo do mar é raso perto do amor que quero te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...