segunda-feira, 4 de abril de 2011

              INSONIA

Ouvindo uma musica e olhando a sua foto fiquei
Lembrando de quando nos conhecemos na cama rolei
Tudo vinha aos meus pensamentos menos o sono e pensei
Onde andará o sono que me abandona aos poucos me desesperei

Às vezes não queria lembrar, mas meus lábios desejam te beijar
E meus pensamentos não querem me abandonar
Pois ficam tramitando em minha mente insana
Que queria estar ao lado de você na cama

Sentir seus carinhos e sua pele a me tocar
Sentir meu peito em seu peito pulsar
E quando já isso não for mais suficiente
Penetraria em seu corpo como água em um recipiente

Minhas lembranças não me deixam dormir
Por que elas insistem sua falta sentir
Mas a musica ainda continua levemente a tocar
E o quando dormir em meus sonhos vou te encontrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...