terça-feira, 12 de abril de 2011

              IMAGINÁRIO

Amor escondido amigo imaginário
Que se abriga como um amor ordinário
Que arranca os mais complexos sentimentos
Não importando o desejo de um amor verdadeiro

Já sabendo que nada importa com tanto
Que ninguém imagine o, portanto
Não obstante o sentimento escrito
Que se encontra no coração subscrito

Escondo-me em um sonho que não acontece
Mas que com os meus desejos se parece
Já sabendo onde procurar tal inverso
Paro-me com meus sentimentos em versos

Agora estou aqui aos seus desejos impresso
E já em lagrimas de amor da vida me despeço
Da vida de sonhos e de inversos a realidade
Onde a procura da vida é o amor de verdade.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...