quinta-feira, 7 de abril de 2011

   TRIBUTO AS CRIANÇAS DE REALENGO

Hoje estava sentado olhando lendo um jornal e ouvindo a televisão
De repente uma noticia me chamou muito a atenção
De crianças massacradas por uma pessoa armada
Que seria talvez um ser perturbado e psicopata

Olhando aquela notícia fiquei horrorizado
Pensando de como seria ver um filho barbarizado
Naquele mesmo momento me veio um sentimento de repudio
De como um ser humano é capaz desse desequilíbrio vadio

Minhas lagrimas caem de luto por todas as crianças
Mas que seus pais não percam as esperanças
Tem coisas que não podemos mudar
Mais tem muitas que com união e garra podemos alcançar

Sei que não existem palavras que descreva tal situação
E que mesmo minhas lagrimas não o tempo mudarão
Mas escrevo essas palavras em poema de luto de coração
Pois elas gravadas para todos lerem e lembradas ficarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...