terça-feira, 26 de abril de 2011


                       REFLEXÃO

Hoje eu parei para ver o sol se por
Parei para pensar um pouco e me recompor
Assistindo ele brilhar e seu calor me aquecer
E todos meus pensamentos fizeram- me esquecer

Meus olhos fixos ficaram a observar
Algo que não tem palavras que possa explicar
Olhando essa imagem me mostra a perseverança
De algo que é o significa a luz que nos da esperança

Esperança que um dia melhor virá
Que um amor de verdade ira encontrar
Que tudo em sua vida vai melhorar
E por mais que passe o tempo um novo dia nascerá

Hoje é apenas um dia de muitos sentidos
Hoje é aquele dia que paramos e sentimos
É o dia que parei para refletir e pensar
É o dia que parei para olhar o céu e para ver o sol brilhar.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...