segunda-feira, 29 de agosto de 2016

AMOR PARA SEMPRE

 

Hoje meus olhos brilharam novamente
Meu coração bateu calmamente
Até a escrita está mais brilhante
Igual aos seus olhos que a cada dia é mais fascinante
 
Desculpe por te desejar tanto tempo
Desculpe por te amar desse jeito
Mas tudo que sempre quis era dormir nos teus olhos
E acordar em teu peito


Não há distância entre meu coração e o desejo de te encontrar
Porque ele ama tanto você assim como a terra não vive sem o mar
Eu queria arrancar ele do meu peito e dar ele para você guardar
Assim ele poderia deixar eu por um momento não mais em você pensar
 

Mas assim como é meu amor é meu coração
Se arranco o coração do peito será a minha última respiração
Se perco o amor que sinto por você não faz sentido viver
Pois sem coração não existe vida e sem você prefiro morrer.



 

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...