quarta-feira, 24 de agosto de 2016


Coração

 

A cada dia que passa sofre mais meu coração
A dor que sinto e insuportável e acelera minha respiração
Me pergunto se você tem um coração e os cinco sentidos
Por que é impossível estar tão distante e não sentir o que sinto.

 

Tudo não faz sentido e o nada é o que aparece dentro de mim
Meus olhos são o reflexo da tristeza e do sentimento infeliz
Meu corpo vai até você em pensamento
Minha alma pertence a você e me responde em cada momento

 

Há um grito que gira em torno de mim e se esconde
Há uma esperança que não acaba
Há um amor que não sei de onde surgiu
Há uma dor em vida que desde aquele dia me seguiu

 

Não acredito que não tenhas lindas lembranças de sorrisos
Não acredito que esqueceu tudo que sentimos
Não sou um monstro pedindo um amor
É um coração que sozinho não suporta mais sentir toda essa dor.

 

Anderson Silveira Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...