quarta-feira, 31 de agosto de 2016

VOCÊ

Se meus olhos falassem tudo que quero dizer
Se meu corpo fizesse tudo que quero fazer
Em uma só vida seria impossível descrever
Porque toda a definição é eu e você

Se tivesse 1000 vidas eu daria para você
Porque voltaria 1000 vidas para encontrar você
Somente para olhar em seus olhos e te dizer
Que nada me separa e tudo me leva até você

Não existe palavras escritas e nem faladas
Não existe nada que juntas e separadas
Descreva esses minutos quando te vejo
E faz tudo em torno de mim um só desejo

Você tem de mim  meu coração minha alma
Você tem a minha ira e a minha calma
Você se pudesse me tocar sentiria meu coração pulsar
E ao sentir você fecharia os olhos e sentiria o verdadeiro sentimento de amar.


ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...