domingo, 21 de agosto de 2016

SILÊNCIO

Lembro da perfeição do teu sorriso perfeito
Lembro dos seus cabelos em movimento
Lembro e relembro como um sonho que não passa
Lembro o tempo inteiro é desejo que nunca acaba

Lembro no passado, mas está o tempo inteiro no presente
Lembro e agora estás presente mesmo ausente
Lembro e esforço me para esquecer o que realmente quero ter
Lembro de tudo e não consigo esquecer

Lembro de tudo que falamos e tudo que pensamos
Lembro dos sonhos e de como juntos estaríamos
Lembro de dizer que queria acabar e esquecer
Lembro de como seria em meus braços te ter

Lembro e relembro e meu coração está sofrendo
Lembro de um dia ver suas lagrimas em seu rosto escorrendo
Lembro que a distância não é o que faz eu estar sofrendo
É a realidade de enfrentar o meu coração e o seu silencio.


Anderson Silveira Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...