segunda-feira, 28 de março de 2011

                                DIÁRIO

Caminhando com pensamentos solitários eu penso em você
Penso em tudo que vivemos e que não me deixa esquecer
Minhas tentativas são muitas e minhas fraquezas também
Em tentativas em vão de meus pensamentos que, vão e vem

Queria sentir seu cheiro sentir seu corpo no meu
Ser a realidade de um sonho que o tempo esqueceu
Essa estrada longa de vários caminhos e espinhos
Mas que persisto com o coração partido em seguir sozinho

Às vezes pareço ser mais forte do que penso
Mas sou um fraco que às vezes esqueço
Fraco por não saber, pensar e decidir
Mas somente um tolo como eu em pensar em resistir

Tento fazer um começo tentando chegar ao fim
E me dou de conta que não sei ser assim
Onde o começo, começa sem ao menos notar
E o fim mesmo que tente jamais saberei como chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...