quinta-feira, 24 de março de 2011

                   SONHO DE AMOR III


Agora me desse uma chance e nada vem a minha mente
Onde procurarei e qual decisão tomarei primeiramente
Um sonho tão difícil de procurar sem saber onde encontrar
Apenas um sonho que para ser realidade tenho que me esforçar

Queria um passo um caminho pra saber onde seguir
Uma força que me impulsione na direção que devo ir
Olho para frente e para traz para direita e para esquerda
Mas se não conseguir para mim será uma grande perda

Meus olhos às vezes me cegam e minhas pernas não querem caminhar
Meu peito parece não ter fôlego e minha mente insiste em pensar
Mas meu coração insiste o tempo todo em acreditar
Que esse sonho por mais longe que esteja vou um dia realizar

Um dia verei o sol iluminando na direção certa e seguirei
E  nesse momento em direção a meu sonho caminharei
Vou tocar-lhe levemente como brisa que sopra do mar
E direi olhando com o coração:- Minha vida inteira foi te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...