quarta-feira, 9 de março de 2011

                           Vida

Viveria uma vida em sua vida sem viver a minha vida
Louca vida vivida sem ter minha vida sem vida
Uma vivida vida que esconde em sua vida
Que é vivida desde que minha vida seja a sua vida

Gostaria de viver sem vida apenas com a sua vida
Mas teria uma vida desde que sua vida fosse minha vida
Uma vida vivida apenas com uma vida
Onde eu e você viveríamos apenas por uma vida

Saberíamos viver apenas uma vida?
Esqueceríamos que um dia tivemos duas vidas?
Gostaríamos de viver e fazer tudo em uma só vida?
Conseguiríamos entender que só temos uma vida?

Nada disso saberíamos e mesmo assim viveríamos essa vida
Pois viver e morrer faz parte de todas as vidas
Mas viver os dois em uma só vida
É mostrar para todos e para o mundo que nosso amor é minha vida em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...