terça-feira, 22 de março de 2011

O PRIMEIRO PASSO

Fiz tantos poemas e uns eu perdi
Tive tantos amores  e alguns eu senti
Varias vezes chorei e muitas vezes eu sorri
Agora ouço uma voz que as vezes não sabe o que diz

Escrevo algumas palavras, mas não sei o que diz
Apenas as sinto, mas não sei o que fiz
Fecho os meus olhos e sinto que perdi
Um amor triste que não sabe sorrir

É tão difícil falar de algo que nunca se diz
E muito mais difícil fazer uma coisa que nuca fiz
Mais fico triste ao ver que tudo isso eu perdi
Por que às vezes por coisas bobas eu não soube sorrir

Eu queria fazer agora coisas que nunca fiz
Queria achar coisas que por algum motivo perdi
Mas o tempo passou não é assim como se diz?
Basta começar de novo e o primeiro passo é sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...