quinta-feira, 10 de março de 2011

MEU SONHO DE AMOR

Oi! Hoje eu descobri que não vou te encontrar
Descobri que sonhei com você, mas acabou de desabar
Chegou a noticia que minha procura não vai mais adiantar
E que esse sonho se foi apenas com o pensar

Olhava para o céu e pedia o teu olhar
Sonhava com o seu corpo e o meu corpo no mar
Pensava que o tempo passaria tão rápido como o ar
E que mais cedo ou mais tarde iria te encontrar

Não sei o porquê o tempo insiste em não nos aproximar
Lagrimas do meu rosto não caem como gota de água no mar
Meus pensamentos insistem em ti pensar
E meus sonhos ainda fazem meu peito pulsar

Sonhei, pensei será que não insisti tanto no que pensei em acertar
Lembro de olhar para o céu e pedir para te encontrar
Mas não sei o que de errado fiz para deus não me dar
Por que nesse momento descobri que não vou mais te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...