terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CAMINHOS DO AMOR
Vou caminhando sem saber aonde ir
Vou sonhando relembrando sentindo o vento rugir
Meus sonhos se confundem com a realidade
E já não sei o que é mentira ou verdade

Às vezes amo sem ao menos saber
E outras vezes pego algo para ler
Leio e esqueço sem ao menos sentir
Mas lembro como você me fez sorrir

Algumas vezes pequenas lagrimas rolam
E outras como tantas vezes elas me enrolam
E eu me deixo por esses momentos me levar
Por que faço tudo só para ver até onde isso vai chegar.

Mas amar tem um preço a pagar
E a ignorância não deixa às vezes enxergar
Que algumas coisas temos que para trás deixar
Para poder sentir o que é na verdade é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...