terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TUDO PASSA


Certa vez eu ouvi um vento que na minha porta batia
Nesse momento algo vi quando essa porta se abria
Era um sentimento molhado magoado, mas sorria
Dizia que independente de tudo ele sobreviveria

Agarrei-o nos meus braços e suas feridas eu cuidei
As vezes tentando ser forte me desesperei
Pensando que não poderia dessa forma ajudar
Mas aos poucos fui conseguindo tudo mudar

Depois de um tempo ele já forte ficou um tempo
Contou-me umas historias antigas feitas de momentos
Fez eu rir e me divertir como se fosse uma criança
Fazendo relembrar algumas lembranças

Depois de melhor ele foi embora já curado
Deixando saudade e um grande aprendizado
Que independente de tudo passa como folha ao ar
E que por mais triste que esteja sempre a alguém para ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...