terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O TEMPO
Demorei tanto para escrever
Demorei tanto para entender
Demorei um tempo pensando
Demorei um tempo caminhando

Queria saber a resposta
Queria entender a pergunta
Queria ouvir o vento
Queria construir um cata-vento

Mas demorei demais
Não tenho mais força para escrever,entender,pensar e caminhar
Quis saber a resposta, mas nunca entendi a pergunta
Quis ouvir o vento, mas já velho não ouvia e nem tive força para construir um cata-vento

Mas ainda vejo e sigo meu olhar
Meus olhos ainda encantam
Há um dia alguém que vai saber olhar dentro dos meus olhos
E guiar-se dentro dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...