terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Desilusão
Gostaria de saber alguma coisa que me faz pensar
Choraria em pensar que meus pensamentos vão ao ar
Mas gostaria de sorrir com palavras sem delas gostar
E ver essas tão ímpias palavras no mar se afogar.

Meu sorriso ainda vive meio escondido
Meu silêncio entre uma e outra fica me pedindo
Escreva para todos lerem essa frase nua e crua
Que às vezes ao ler em pensamentos flutua

Pensamentos pequenos não levam a nada
Sonhos realizações vão de encontro à pessoa amada
Destino vem de encontro como as ondas do mar
Mas são apenas as palavras escritas que me fazem pensar

Mesmo assim não basta apenas escrever
Tem que sentir e a elas sobreviver
Pois as palavras escritas jamais serão esquecidas
Elas são gravadas dentro de uma alma ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...