terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ILUSÃO

Às vezes olho dentro dos meus olhos no reflexo do espelho
E a serenidade da minha face demonstra meu sorriso vermelho
A solidão refletida na tristeza da escuridão
Que faz de uma vida uma grande ilusão

Ilusão de tentar viver algo que nunca viveu
De um amor que a muito tempo  já morreu
O fogo que sobe pelos meus olhos reflete o ódio
E ao mesmo tempo a insensatez e a dependência do ópio

Como uma droga vai pelo corpo encobrindo a loucura
Em forma de raízes destruindo toda minha estrutura
Já nas minhas entranhas escuto um som rouco obscuro
Que destrói e corroem tudo que me deslumbro

Agora já não êxito mais em viver
Pois meus pulsos e meu coração sangram em saber
Que o pior sentimento que existe é a ilusão
Pois a passagem dela para realidade é a destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...