terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MEU AMOR EM VOCÊ
Queria ter asas para voar
E em teu seio descansar
Queria correr e ver o mar
E com teus beijos me afagar

Queria sorrir para não chorar
E ver seus lábios meu nome falar
Queria nas águas do mar me banhar
E sentir você em meu corpo me acariciar

Queria ser o vento para forte poder soprar
E teu rosto poder acariciar
Queria ser a chuva para teu corpo molhar
E nele ficar um tempo e depois evaporar

Queria ser a morte para no ultimo instante te buscar
E em teu ultimo suspiro em meus braços ficar
Queria ser a tua vida para o tempo inteiro você em mim pensar
Mas no final sou apenas eu sozinho aqui em palavras a imaginar.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...