terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A NATUREZA DO AMOR
Queria ser o sol para te aquecer quando frio sentir
Para fazer uma flor crescer e florir
Para você ir até a praia para me ver nascer
Para você ver que perfeição esta em poder me ver

Queria ser a água para todos os dias com o sol evaporar
E essa mesma água, lagos, rios e mar eu iria formar
E quando me condensasse sobre teu corpo cair
Você mesmo sozinha na rua na chuva iria me sentir

Queria se o ar para em teus pulmões entrar
E quando em mim pensar ver você suspirar
Teria força para fazer ventar e quando calor sentir iria te refrescar
E notaria que sem mim não iria conseguir respirar

Queria ser os sonhos, noite, estrelas e o luar
A noite para quando olhar para mim pensar que esta na hora de deitar
As estrelas e o luar para em teu olhar refletir e fazer você pensar em vim me buscar
E os sonhos para todos os dias até quando dormir sempre com você estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...