terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AMAR E SOFRER É VIVER
Sentir, sonhar, buscar algo e acreditar
Na certeza que ao meu lado vai estar
Sonhos realizações é tudo que espero
Mas só em saber que posso te perder, me desespero

Posso não ser tudo que sempre sonhou
Mas tudo que vê verdadeiramente eu sou
Estresso-me, brigo e fico emburrado
Mas na verdade o que mais quero é ser amado

Às vezes caminho sem direção
Mas sinto que quem me guia é meu coração
Paro, penso, sonho e me realizo
Mas é só perto de você que acontece isso.

Mas vou nessas palavras definindo e descrevendo
Mas prefiro sentir a viver sem esse sentimento.
De estar contigo pelo menos em algum momento
Por que viver é viver sorrindo ou viver sofrendo.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...