segunda-feira, 20 de junho de 2011

AINDA HÁ TEMPO DE AGRADECER

Vim te agradecer por tudo que tenho
Pelos dias que passei e até os que me arrependo
Dizer-te que cada passo foi ao teu lado
Até quando já não havia te avistado

Tuas palavras foram anônimas a cada instante
E tuas ações foram muito importantes
Sem ti não saberia como me erguer
E teus conselhos jamais irei esquecer

Sou o sul sem norte sem tuas palavras
Sou um homem perdido em florestas escandinavas
Guia-me quando estou sem caminho
E me faz como pássaro retornar ao ninho

Embora minhas palavras ainda não agradeçam o suficiente
Estas em todas as ações e momento em minha mente
Meu esforço em tudo é o seu reflexo e sua conquista
E meu caminho é longo ele começa quando termina.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...