domingo, 12 de junho de 2011

DECEPÇÃO

Um dia eu sou um e outro dia sou outro
Não me conheço e às vezes de mim me escondo
Lembro dos teus olhares e seus carinhos
Esqueço de mim e lembro-me do que sentimos

Não sei o que fiz para desmerecer um sentimento
Que implorava e planejava em vários momentos
Será que não notei que seu olhar por mim se apagou
Pois quando menos imaginei tudo acabou

Caminho e corro atrás de algo que não sei
Mas ainda lembro-me de tudo que imaginei
Foi algo que de olhos fixados em seu amor
Não imaginaria que viria de você a dor

Levantar-me não foi o mais difícil
E sim permanecer em pé é um sacrifício
Ergo-me hoje para implorar pela uma vida
Que com uma lança que atravessou o peito foi ferida

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...