quinta-feira, 9 de junho de 2011

UM DIA

Um dia eu escrevo outro dia penso
Um dia eu esqueço e outro dispenso
Às vezes sou a razão e outro a emoção
No outro não sou mais nada apenas uma ilusão

Um dia tenho respostas e o outro as perguntas
Às vezes esqueço os dias e outros a permuta
Tento ser decidido mais sou indeciso
Acabo de fazer tudo mais não sou preciso

Corro e acabo sempre caminhando
Descubro que correr acaba não adiantando
Às vezes chego na hora outra me atrasando
Penso estar acordado, mas estou sonhando

Nas duvidas das incertezas
Sou um plebeu em meio à realeza
Imaginando sempre ter a certeza
Encubro a duvida para esconder a tristeza.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...