segunda-feira, 27 de junho de 2011

O FINAL DE QUEM NÃO TEVE UM COMEÇO

Agora meus olhos fechados
E meu corpo cansado
Olho para os lados e não me vejo
Fechar os olhos é meu único desejo

Minhas pernas não resistem mais
E meu coração não sabe o que faz
O ar que eu respiro se tornou pesado
Para um pulmão que já se encontra cansado

Minhas mãos tremulam em desespero
E minhas lagrimas vão em direção ao derradeiro
Em meus lábios palavras não se escutam mais
E lembranças devem ser deixadas para traz

Desculpas adiantariam se não fosse tarde demais
E tudo que fiz e quero já não diferença faz
Um último suspiro ou a ultima palavra
Uma decisão difícil para quem já não decide mais.

ANDERSON SILVEIRA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR As vezes não sei o que faço e também não sei o que fazer Queria correr até seus braços e nos seus braços adorm...